Trocas e Devolucões

Trocas e Devoluções

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

- Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso SAC em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

- A devolução do produto poderá ser solicitada através do nosso SAC, pelo telefone (51) 3671-3969 ou pelo e-mail produto@decorpecas.com.br. Nossos atendentes irão orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A MERCADORIA DEVERÁ SER:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal;

b) Enviada por meio dos CORREIOS ou por outra forma de entrega para o endereço que consta na nota fiscal.

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Decorpeças Automotiva se reserva no direito de nova cobrança de frete.

REEMBOLSO DE VALORES:

- O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO:

- Como trabalhamos exclusivamente com mo mercado pago o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.O nome que irá aparecer em sua fatura do cartão será mercado pago.

COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO:

- Como trabalhamos exclusivamente com mercado pago, o valor devolvido ficará em sua conta no mercado pago sendo necessário que efetue o cadastro de sua conta bancaria junto ao mercado pago para reembolso direto em sua conta.

RECEBIMENTO DO PEDIDO

-Recebimento pelos correios.

Solicitamos que no momento do recebimento de seu pedido, esteja atendo ao estado de conservação da caixa. Caso apresente danos solicitamos que entre em contato imediatamente com nossa empresa pelo SAC (51)3671-3969 ou pelo e-mail produto@decorpecas.com.br com fotos da embalagem do produto.

- Recebimento de pedidos pelas transportadoras

É necessário a verificação da integridade do produto e conferencia da quantidade de produtos antes de assinar o conhecimento da transportadora. Caso não seja efetuado este procedimento não iremos nos responsabilizar pelos danos junto a transportadora fica sob total responsabilidade do cliente a verificação do pedido antes de assinar o conhecimento.

PRODUTO NOVO COM VALOR MAIOR DO QUE O PRODUTO TROCADO:

- Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.

PRODUTO NOVO COM VALOR MENOR DO QUE O PRODUTO TROCADO:

- Caso o novo produto tenha um valor menor que o produto que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

- A Decorpeças Automotiva, em suas vendas pela internet, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto; a mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço da Nota Fiscal já com o frete pago.

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica indicada pela Decorpeças Automotiva para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Decorpeças Automotiva fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.