Aqui você encontra milhares de itens direcionados a carros nacionais e importados

Telefone / WhatsApp: 51 3671-3969
  • Envio Expresso produtos a pronta entrega
  • Pague sem juros!* em até 5x nos cartões
  • Loja 100% segura sua compra sempre protegida
  • + de 30 anos no mercado experiência comprovada

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso SAC em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

A devolução do produto poderá ser solicitada através do nosso SAC, pelo telefone e WhatsApp (51) 3671-3969 ou pelo e-mail trocasegarantias@decorpecas.com.br. Nossos atendentes irão orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.
 

A MERCADORIA DEVERÁ SER:

Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal;

Enviada por meio dos correios ou por transportadora para o endereço que consta na nota fiscal.

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Decorpeças Automotiva se reserva no direito de nova cobrança de frete.
 

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões (comprimento + largura + altura) não excedam 200 cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original.
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
• Assim que postar nos envie o rastreio do envio.
Todas as instruções aqui presentes também serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


Devolução pelas Transportadoras.

O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.
A Decorpeças não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.
Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.
Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.


REEMBOLSO DE VALORES

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.


Compras Efetuadas Com Cartão de Crédito

A Decorpeças fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 

Compra Efetuadas com Boleto Bancário ou Cartão de Débito

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) na Decorpeças.
 

RECEBIMENTO DO PEDIDO

Recebimento pelos correios.

Solicitamos que no momento do recebimento de seu pedido, esteja atendo ao estado de conservação da caixa. Caso apresente danos solicitamos que entre em contato imediatamente com nossa empresa pelo SAC (51) 3671-3969 ou pelo e-mail trocasegarantias@decorpecas.com.br com fotos da embalagem do produto.


Recebimento pelas transportadoras

É necessário a verificação da integridade do produto e conferencia da quantidade de produtos antes de assinar o conhecimento da transportadora. Caso não seja efetuado este procedimento não iremos nos responsabilizar pelos danos junto a transportadora fica sob total responsabilidade do cliente a verificação do pedido antes de assinar o conhecimento.
 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA

Em caso de desistência ou cancelamento da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição, processaremos a restituição da mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
 

PRODUTO NOVO COM VALOR MAIOR QUE O PRODUTO TROCADO

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.
 

PRODUTO NOVO COM VALOR MENOR QUE O PRODUTO TROCADO

Caso o novo produto tenha um valor menor que o produto que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).
 

DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

A Decorpeças Automotiva, em suas vendas pela internet, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, o prazo para entrar em contato sobre o defeito é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto e para solicitar a troca, deverá estar atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto; a mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço da Nota Fiscal já com o frete pago.

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica indicada pela Decorpeças Automotiva para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Decorpeças Automotiva fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

A Decorpeças tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Decorpeças se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: